top of page
Buscar

QUANTAS VENDAS SUA EMPRESA ESTÁ PERDENDO?

VOCÊ JÁ FEZ ESSA CONTA ALGUMA VEZ?

Quando faço esta pergunta pessoalmente ao Diretor Comercial ou Sócios de uma Empresa, a reação e a resposta são sempre as mesmas! ... Nossa! Nunca tinha pensado neste número!


Eles podem me contar na hora o: faturamento, as margens de contribuição, as metas e objetivos, os planos e uma dezena de números da Empresa, mas este... nunca me disseram!

Depois de encontrar ou tentar estimar este número, a sugestão é apurar os porquês!


Sua equipe de Vendas está bem Treinada? Motivada? Bem remunerada? Atualizada? Sabe mesmo todos os benefícios dos seus Produtos e Serviços ? e principalmente sabem adequar os benefícios para cada cliente em especial? Sabem mesmo vender VALOR? Todos eles?

Com certeza você já teve a experiência de entrar num estabelecimento e ser mal atendido por um único indivíduo e ao sair dizer: Nunca mais volto aqui!


Apenas uma pessoa pode comprometer a imagem e o faturamento da sua empresa inteira, e estou falando também da sua equipe de vendas externas, além dos seus Representantes espalhados pelo país todo.


Há quanto tempo você não investe numa Convenção de Vendas? e na mais recente vocês realmente capacitaram a equipe para trazer novos resultados?


Depois de Treinar mais de 25.000 profissionais da área comercial pelo Brasil e América do Sul, posso afirmar que a única saída é a Educação! Treinamento e Desenvolvimento de pessoas, só assim os novos patamares serão atingidos.


Encontre o número de vendas perdidas por dia, faça um diagnóstico criterioso e honesto dos motivos e constate que o impacto no final do mês e do ano pode ser avassalador. Com uma pequena parcela deste valor, investindo em Treinamento podemos reverter estes números.


Pense nisso e ao escolher o programa de Treinamento e Desenvolvimento, verifique se está adequado à realidade no campo, na prática mesmo, pois profissionais de vendas campeões não se dão bem com apenas teorias, querem saber de COMO FATURAR MAIS!


Até o próximo artigo e boas vendas!



11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page